O protagonista Orfeu é um programador idealista que se revolta contra as redes sociais e elabora um plano para quebrar os usuários através de potentes vírus e malwares. Ao prever que será perseguido envolve-se em uma caça de gato e rato comandada pelo russo Yago, onde se revela uma superestrutura em que o rapaz está envolvido.
O autor Celso Godoi Neto é professor de Português/Inglês/Literatura/Teatro, readaptado junto ao Estado do Paraná devido a um AVC que o impede ter os movimentos necessários. Reside em Porto União da Vitória/SC/PR, a 250 quilômetros de Curitiba/PR.
Como escritor foi premiado com o melhor livro de poesias do Estado do Paraná no projeto da biblioteca pública do Paraná “Em Outras Palavras”, por iniciativa da Lei Aldir Blanc, em 2020, com o livro
AMANHÃ ,TALVEZ, FARÁ SOL,. Nas demais publicações do autor constam as obras:
ÀS MARGENS DO RIO SEM NOME, romance de 2010,
O CÃO, poesia de 2013,
THE:END, romance de 2022,
IPSIS LITTERIS, romance de 2023. Em suas produções constam as seguintes obras a publicar: 35 de poesias, 3 romances, 2 contos, 1 de teatro e 1 de pesquisa sobre os apontamentos filosóficos na obra de Raul Seixas.
O autor registra seus escritos desde os 13 anos de idade.